segunda-feira, 20 de março de 2017

Direto do Túnel do tempo....comemorando 10 anos da Casa do Cuidar


Seguimos lembrando e compartilhando lembranças...

Cada turma cria uma dinâmica diferente e cada um traz um olhar que enriquece o aprendizado.



 Turma de 2012 no Hospice do Jaçana

A oportunidade de fazer uma turma do Curso Avançado Multiprofissional durante a semana aconteceu no ano de 2012, quando o Hospice do HC do Jaçana fez uma parceria conosco. Terças-feiras de tarde era o dia de encontrar o pessoal. Foi o ano que tivemos mais enfermeiras em nosso curso. Nessa foto acima você pode ver o João Signorelli cercado da mulherada!! rsrs
Chi Kung, Cuidando de Quem Cuida.

Abaixo a turma de 2014 em aula da Mônica sobre comunicação.  E o pessoal com o maior cuidado com o pé imobilizado da Beth!:-)





Turma de 2014





Ah! Que delícia foi esse dia com a Graça!!! Último módulo e convidamos alguns dos pioneiros brasileiros para contarem suas histórias.


Eu conheci a Patricia Pecoraro (responsável pelo voluntariado) em 1994 quando estava fazendo trabalho voluntário no GRAACC. Passou um tempo até a gente se reencontrar em 2013!
Nesse dia a Fernanda Di Lione palestrou sobre luto do profissional de saúde. Abaixo o pessoal do GRAACC com a Carlota (responsável pelos Cuidados paliativos). Foi com ela que a gente conversou para levar o CDQC pra lá, e foi uma experiência maravilhosa!



Bom demais ter gente boa na nossa Casa!!! Queridos Daniel e Sandra!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário